Diagnóstico / Orçamento
Reparamos as principais marcas de Robots de Cozinha há mais de 10 anos. Orçamentos Gratuitos! Recolha e Entrega Nacional....
Saiba MaisReparação e Manutenção Preventiva: Amplificadores, Colunas PA, Mesas de Mistura, Microfones, Gira-Discos, Leitor de Cassetes, Gravador de Bobines e muito...
Saiba MaisSejam avarias de eletrónica ou de software, faremos tudo para que o seu equipamento seja reparado e volte a servir...
Saiba MaisPlaystations e xbox com problemas? Não deixes de jogar! Reparamos a maioria dos sintomas de aquecimento....
Saiba MaisSeja a Laser, Jato de Tinta ou Plotter a Diatech vai ajudá-lo! O seu equipamento está avariado ou com falhas...
Saiba MaisGarantia de 6 meses nas reparações efetuadas!
Diagnóstico / Orçamento
Recepção do equipamento
Reparação ou novo orçamento
Os nossos técnicos especializados, garantem tempos de reparação reduzidos devido à sua vasta experiência.
Todas as reparações têm garantia de 6 meses.
Menos Tempo = Menos Custo = O seu equipamento reparado
Um pedido de reparação pode ser efetuado através do telefone 211 30 90 50, do e-mail sac@diatech.pt ou através deste fomulário.
Pode deixar-nos o seu equipamento no Centro de Atendimento ao Público em Lisboa, zona das Laranjeiras, na Rua Manuel da Fonseca 4B, 1600-308 Lisboa. O horário é de Segunda a Sexta das 10:00 às 19:00h.
Sim, efetuamos a recolha e entrega do seu equipamento, em qualquer local de Portugal Continental.
O prazo médio estimado para reparações é de 3 a 5 dias úteis. Por vezes são necessárias peças específicas que poderão prolongar esse prazo. Neste caso será informado da nova data prevista para a reparação do seu equipamento.
Não, caso o orçamento inicial ou o orçamento adicional não seja aceite não tem que pagar qualquer valor. O orçamento inicial é o valor médio estimado de reparação do seu equipamento. Este valor será indicado no início do processo. Caso aceite este valor, a Diatech irá avançar com a reparação e posteriormente a entrega ou recolha do mesmo. Caso o valor da reparação ultrapasse o orçamento inicial, será informado para autorizar a reparação.
No caso do seu equipamento não ter reparação, não terá de pagar nenhum valor.
O serviço de reparação será apenas pago após a conclusão da reparação do seu equipamento até ao momento da entrega do mesmo, na sua residência ou local de trabalho. Pode optar por efetuar o pagamento, através de Transferência Bancária, Multibanco ou MBWay ou em Numerário.
Sim, todas as reparações têm garantia de 6 meses. A Garantia é valida desde que o problema esteja relacionado com a reparação.
Todas as novidades sobre reparações e dicas de manutenção.